Este ano ainda não fui ao estádio ver nenhum jogo do Sporting, embora tenha mais uma vez bilhete de época (o que acontece desde 2003). Os motivos são vários: casamentos, festas, ausências de Lisboa, o facto de serem ao Domingo depois das 20h ou à Segunda (recuso-me a ir à bola a essas horas) e falta de companhia.
Não tive oportunidade de ver muitos jogos pela televisão, alguns via apenas partes.
Hoje posso afirmar que vou ver a primeira parte completa, sentadinho à lareira. Vai saber bem. Vou poder avaliar os jogadores do Sporting.
Infelizmente os anos passam e a soma de títulos não aumenta, a única coisa que aumenta ano após ano é são as dívidas acumuladas. É triste ver que o investimento (desperdício) feito nos últimos anos não deu resultados.
Não consigo perceber a estratégia do clube. Se nos últimos anos tinha apostado na formação, num ano isso desapareceu. Contratamos jogadores na casa dos 30 que ganham mais do 5 jogadores juntos da formação, vendemos os jogadores formados no clube (alguns por uma simples birra), os que sobram emprestam-se ou ficam fora da equipa. Então qual é o caminho que estamos a seguir?
São precisam mudanças agora, já a pensar na próxima época, esta está perdida. Não é a Liga Europa ou a Taça da Liga que vai fazer desta época, uma boa época.
Vamos lá então ver o Sporting.
Allez...
Sem comentários:
Enviar um comentário