quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vou comprar um banco!!

Há uns meses entrei em protesto com o meu banco e retirei alguns euros da minha conta.

Depois de ler esta noticia vou retirar mais uns quantos. Mais vale ter o dinheiro na capoeira das galinhas...

Vou mas é levar o meu dinheirinho para um banco noutro País, que se lixe o endividamento externo e a fuga de capitais....porque na realidade...Who Cares?

Então ando eu a dar o meu dinheirinho ao banco para depois em vez de emprestarem às empresas para desenvolverem a economia, andam a emprestar a tesos para terem Mercede's, BMW's, Ferrari's, Porsche's, casas na Quinta do Lago....e ainda para comprarem acções?? Mas o que é isto?

Com o dinheiro dos outros também eu sou muito rico!!

E fui eu comprar acções do BCP, mais valia ter comprado do Sporting e da Vista Alegre, sempre me dão alegrias a mim e à minha irmã, respectivamente. Quem sabe, estão até menos falidos que o BCP.

Diogo, é como te digo, vamos lá pedir um empréstimo e compramos uma cadeia de hotéis, por exemplo a Iberostar, ou compramos as viagens Abreu, o que achas?
Se emprestam aos outros, porque não a nós? Compramos um fato da Gucci e uma gravata Prada vais ver como é que é...até nos vendem o próprio banco.

Se um dia privatizarem a CGD tenho de conseguir um bom empréstimo, depois quando tiver em dificuldades financeiras vendo as acções a uns Espanhóis.

Há qualquer coisa que não está bem!!

2 comentários:

  1. Acho que a vista alegre te dará mais alegrias até a ti do que o sporting.

    ResponderEliminar
  2. Epah depois de ler esse artigo fiquei com tudo no chão. Não há vergonha na cara!!

    Bora António!! queres começar por onde?

    P.S. - concordo contigo, mas agora só te falta comprares as galinhas e construíres a capoeira para teres o dinheiro em segurança ehe

    ResponderEliminar