Esta noticia é o espelho de como as pessoas não estão preocupadas com o futuro, apenas com o seu presente.
Então o Presidente da FPF quer recandidatar-se depois de não ter sido capaz de resolver os problemas da FPF? Onde está o novo regime jurídico? O que ganhou a geração de Ouro do futebol Português? Onde está uma selecção competitiva, recheada dos melhores jogadores do Mundo? Onde estão os bons exemplos dos jogadores e equipas técnicas?
Mais surpreendente ainda é o facto de a FPF levar à Islândia os presidentes das associações distritais do país. Tudo a passear à conta de quem? O que é que estão a fazer de útil lá? Que contributo tem a sua presença na Islândia?
Ah, já percebi, são eles que votam nos candidatos à presidência da FPF.
É triste ver como neste país os incompetentes/corruptos/prevaricadores/etc não são afastados dos altos cargos de chefia das várias instituições do país, mesmo quando o povo tem o poder para o fazer.
Tiques autoritários/ditatoriais que passados 35 anos ainda não foram vencidos.
Tenho a certeza que noutro país qualquer a direcção da FPF não teria resistido aos casos de Macau em 2002, do falhanço que foi perder o Euro2004 em casa para a Grécia, à agressão do seleccionador em pleno campo, à ilegalidade da Federação, à tristeza que foi o Mundial 2010, ou menos ainda aos recentes episódios com o Carlos Queiroz e companhia.
Será que após tanto caso ainda vão ser reeleitos? Eu tenho um palpite...
Sem comentários:
Enviar um comentário