quinta-feira, 10 de junho de 2010

Já tinham saudades?

Há uns dias fiz um post dedicado à Teresa, ao seu último de aulas!

Decidi não escrever enquanto não fosse o meu último exame, que foi na terça à tarde. Terça e quarta acabei por não escrever, e hoje cá estou eu.

A Teresa já acabou as aulas, e eu ao fim de 4 anos de escola primária, 5 anos de ensino básico, 3 anos de ensino secundário, 2 anos de Eng. Informática, 3 anos de Eng. Electrónica (3 meses de pausa) e 18 meses de DFA em Eng. e Gestão, cheguei ao fim de aulas e exames..é no mínimo assustador.

Já sinto que me falta algo, então depois de 19 anos a estudar, a ir a aulas, a fazer testes, a fazer exames...já não vou ter essas preocupações?? Fica um vazio....Se calhar está na altura de começar a estudar algo novo...NAHHHH!!

Agora já "só" me falta a tese de Douramento para terminar os 3 ciclos Universitários, aos 35 vem o MBA e/ou Agregação...mas para já a Investigação tem o poder de me ocupar grande parte do tempo, há um Doutoramento para fazer.

Mais uma vez realço, tenho a sorte de fazer uma coisa que gosto. Sentir que estou a trabalhar para alcançar uma meta (seja ela qual for)..

Quanto a férias...novidades virão..hehe

Sem comentários:

Enviar um comentário