quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Londres

Hoje dormi 3h para estar no Aeroporto às 6h e pouco.

Vim para Londres com 45 minutos de atraso devido à greve em França, e demorei 1h a chegar ao Hotel.

Não tive tempo para subir ao quarto, deixei as malas e fui directo para o "almoço" antes do seminário...durou até as 19h. Não fazia ideia do que se ia falar, mas até gostei das apresentações, estamos sempre a aprender, e há que absorver conhecimento para ter ideias de trabalhos futuros, caso contrário não há conferencias, não há publicações em revistas, logo não há Doutoramento, e está na hora de acelerar o ritmo...

Fui jantar e só cheguei ao quarto...neste momento só me apetece dormir, mas a apresentação de Domingo ainda não está feita.

Já agora, quem é que marca uma conferencia para DOMINGO?? Vou estar em Londres 4 dias e já sei que não vou conseguir ver nada..enfim tenho de cá voltar.

Do pouco que vi posso partilhar algumas coisas:
-As ruas fazem-me lembrar Toronto, não há prédios altos e no meio do nada (como em Portugal);
-As ruas estão limpas;
-Também há mendigos a pedir na rua;
-Há mais Aston Martins nesta rua que em Portugal inteiro (BMW's Audi's e Mercedes nem se fala);
-Hora do jantar: 19h já não há mesas onde sentar;

Se conseguir passo cá amanhã.

Beijinhos e Abraços

1 comentário: