quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Prioridades

Numa altura em que o meu Sporting está na fossa, em 30 anos ganhou 2 campeonatos, este ano vai ser uma luta para voltar à UEFA, tem prejuízos época após época (ainda na última teve mais de 25milhões) e a direcção está preocupada com o uso de calças de ganga e chinelos??

Por amor da Santa (já nem Ela nos safa).

Preocupem-se com o que realmente interessa, e deixem o acessório para mais tarde.

É por essas e por outras que no ano passado só fui duas vezes ao estádio e este ano o meu companheiro de futebolada já se negou a ir o resto da época. (Ainda o tentei convencer a levarmos uns lenços brancos, ao qual respondeu que só de lençol)

Portanto na quinta-feira se virem na televisão dois adeptos e sócios com um lençol em Alvalade não se admirem de ser eu.

1 comentário:

  1. Só não te mando uma mensagem se te vir porque o meu clube joga à mesma hora e, para além de ser o meu clube, dá-me certamente mais gozo ver o FCP jogar à bola do que o SCP.

    ResponderEliminar