quarta-feira, 20 de abril de 2011

FMI em Portugal

Isto já estava previsto há muito tempo. Irlanda, Grécia, Portugal, segue-se a Espanha, o Reino Unido, Bélgica, e há-de chegar à Alemanha.

Enquanto não tomarem conta da especulação e dos especuladores, vão continuar a ganhar milhares de milhões de Euros à conta da população Mundial.

O pior de tudo, não é o aumento do IVA, os cortes dos salários e companhia, são os milhões de pessoas que vão morrer à fome para encher os bolsos de uma ínfima percentagem da população mundial.

Enquanto não houver um conjunto de Robin Hood's não vamos lá.

Atenção, quero deixar bem claro que nada tenho contra os ricos, aqueles de trabalham e recebem pelo seu trabalho/dedicação/risco. Tenho sim, contra aqueles que ganham dinheiro de forma desonesta, através da especulação e de esquemas fraudulentos, e que na maior partes das vezes não pagam impostos, porque se refugiam em Paraísos Fiscais. Quando a bolha está a rebentar, ameaçam governos e países com cenários catastróficos para que seja o povo a voltar a dar oxigénio ao esquema fraudulento. É para combater estes que se precisam de Robin Hood's.

Sem comentários:

Enviar um comentário