segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Resposta dos deputados

Estou de volta, para dar novidades sobre o contacto que fiz a 224 Deputados.

Até agora, tive 18 respostas. Dessas 18, nem todas foram úteis, mas pelo menos dignaram-se a responder ao email.

Alguns deputados não têm opinião formada, visto pertencerem a outras comissões. Parece-me justo. Os restantes ou são a favor ou contra.

Relativamente aos deputados que me responderam, não vou enumera-los.

Registo que 6 são do PS, 6 do PSD, 4 do BE e 2 do CDS. Não obtive respostas por parte do PCP-PEV.

Tenho portanto pouco mais de 8% de respostas. Disse que se chegasse aos 15% seria um bom número. Receio que mais nenhum me vá responder, mas mais vale tarde que nunca.

Vou responder a todos os 18 emails. A alguns já agradeci, mas a outros tenho de preparar a argumentação visto não concordar com as suas opiniões. Noutros casos encontro incoerências na resposta, e portanto tenho de pensar como utilizar isso a "meu favor".

Sem comentários:

Enviar um comentário