sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Semestre lectivo terminado

Este semestre tive oportunidade de dar aulas.

Foi uma experiência muito interessante e enriquecedora.

Ontem foi o exame da cadeira e hoje entreguei a última tarefa que tinha atribuida.

No próximo semestre não está previsto dar aulas. Tenho de esperar pelo primeiro semestre do próximo ano lectivo para voltar a ter oportunidade de dar aulas.

Quando ao futuro, agora que tenho disponibilidade total está na hora de trabalhar no doutoramento. Espero até meio de Fevereiro terminar um artigo e antes do verão outro. Há que trabalhar no duro que qualquer dia estamos em 2012.

Bora lá!!! O prémio é tentador.

2 comentários:

  1. eu estou agora a vigiar um exame. Também gostei de dar aulas mas gosto mais de não as dar. Se ainda fossem da minha área...

    ResponderEliminar
  2. Tens de tentar dar da tua área, certamente que vais gostar.

    ResponderEliminar