terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Viagem de sonho..

Quem me conhece sabe que gosto muito de Desporto.

Nos meus 25 anos de vida, pratiquei atletismo diariamente durante perto de 7 anos. Sei que por isso, e por tudo o que tive o prazer de viver sou uma pessoa diferente. Mas isso agora não importa.

O que importa é manifestar o desejo de que parte da minha vida profissional seja ligada ao desporto. É para isso que estudo/trabalho. Neste momento tenho a sorte de usar o desporto como base para o meu tema de Doutoramento, aumenta a motivação para procurar novas ideias e a alegria com que passo horas a olhar para números.

Além do atletismo, gosto especialmente de futebol e ténis. Relativamente ao ténis, sigo quase diariamente todas as novidades.

Daqui a umas horas começa em Melbourne a fase de qualificação do Open da Austrália. É uma competição que me tira umas horas de sono todos os anos. O desejo de ver jogos faz com que me tenha de levantar às 7h, simplesmente para ir ver televisão. Coisa estranha....

Ambiciono ver ao vivo este torneio. Dificilmente será este ano, a não ser que tenha a sorte de acertar nuns quantos números, ou números e estrelas. Se até dia 30 for para Melbourne é sinal que tenho a conta com mais de 7 dígitos. Veremos...

P.S. Com uma ida ao outro lado do Planeta resolvia dois sonhos, visitar a Austrália e ver o Australian Open. Já agora podia fazer a viagem de ida por Timor e a de vinda por Auckland, Vanuatu, Fiji e Hawaii. Será pedir demais??

Sem comentários:

Enviar um comentário