terça-feira, 10 de maio de 2011

Euromilhões

Hoje são 100 Milhões de Euros.

Há muito projecto onde investir o dinheiro, muito hectare para comprar e muita ilha para visitar. Venham eles...

E como com tantos milhões me tinha de tornar um pouco consumista (se não para quê tanto milhão?) aqui vai uma lista de coisas onde ia gastar uns euros:

Automóveis

Um cabrio para o fim de semana:


Um todo o terreno:



Um carro para o dia à dia:




Imóveis

Deslocava-me ao Alentejo/Ribatejo num futuro próximo à procura de uma herdade com uns quantos hectares de modo a ter uma casa de fim de semana e de produção de bens alimentares hortícolas. Um lago onde pudesse ter cisnes e ainda um conjunto de bovinos, caprinos e suínos. AH e uns cavalos para a Bianca praticar Equitação.

Relativamente à casa onde iria viver nos próximos anos, a escolha não ia ser fácil. O facto de não haver limitações orçamentais para a compra de casa dificulta bastante a compra. Mas gostava muito de ter uma casa em frente ao Guincho, duvido é que haja casas à venda.

Comprava uma pequena casa no Algarve (um T7 ou assim), talvez na praia verde para emprestar às pessoas mais próximas para irem de férias sempre que quisessem.

Viagens

Nem vos digo onde iria, nunca mais acabava. Mas o Pacífico estava certamente entre as primeiras. Timor, Bali, Austrália, Nova Zelândia, Ilhas Salomão, Tonga, Ilhas Marshall, Fiji, Ilhas Cook, Polinésia Francesa, Hawaii, etc. Isto já me dava uns 6 meses de viagens. O resto vinha depois.

Investimentos

- Infantário/Escola Primária, a abrir daqui a 1 ano no concelho de Cascais;
- A quinta no Alentejo/Ribatejo iria produzir de modo a tornar-se autonoma financeiramente, quem sabe abrir uma pequena colónia de férias numa parte da herdade;
- E muitos mais que tenho na minha cabeça mas partilho aqui obviamente.

Agora só falta acertar nos números.

2 comentários:

  1. ganhei 4,16€. Se quiseres ajudo-te na concretização de alguns destes ;)

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos, deu para o gasto. Eu já não tive essa sorte.

    Mas hoje há mais. Sexta há mais. Sábado há mais. Terça há mais. Quarta há mais. Sexta há mais. Sábado há mais....etc

    É o equivalente a dois maços por semana.

    ResponderEliminar