domingo, 21 de fevereiro de 2010

Obrigado Fernando Nobre

No dia 5 de Dezembro dei os Parabéns à AMI e ao seu fundador.

Na quinta-feira de madrugada ao ir para casa ouvi na rádio que tinha sido divulgado que o Fernando Nobre seria candidato à Presidência da Republica nas próximas eleições.

Foi com grande felicidade que li o anuncio no blog.

Muitos são aqueles que por pura inveja retiram valor à candidatura por não ser um politico de carreira. Mas não será o Fernando Nobre o expoente máximo da politica.

Alguém que trabalha para os outros, sem pedir nada em troca.

Ele fez isso toda a vida.

Ainda bem que tomou a decisão de se candidatar. Muito me orgulhará ter como Presidente uma pessoa como o Fernando Nobre. Muito me orgulhará Portugal ser representado por este grande Homem.

O meu Muito Obrigado pela sua coragem.

P.S. Falo em "Fernando Nobre" e não em "Dr. Fernando Nobre" porque tenho a certeza que não o ofendo com a minha decisão.

1 comentário: