quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A razão de ser do Blog - Porque escrevo eu...

Mas afinal porque é que me dou ao trabalho de escrever aqui?

Escrevo porque assim não obrigo ninguém a ouvir-me, apenas me "lê" quem quer, e muito vos estimo por isso.

Escrevo porque felizmente temos o direito, e sinto que dever, de dizermos o que pensamos.

Escrevo porque como futuro deste País quero contribuir com ideias para o melhorar, sejam ideias boas ou más, se forem assim tão más ajudem-me a perceber isso.

Escrevo porque gosto de futebol e quero fazer trabalho nessa área, nomeadamente como trabalho do meu Doutoramento.

Escrevo de politica porque acho que não somos todos ignorantes e sabemos pensar, não gosto que pensem que o povo é estúpido e que por terem sido eleitos para algo se sintam superiores a alguém.

Escrevo porque a escrita é eterna.

Escrevo porque não atiro a toalha ao chão e recuso-me a acreditar que estamos condenados à miséria.

Escrevo porque quero que me ajudem a crescer como pessoa e como cidadão.

Escrevo porque um dia quero que digam que a minha passagem nesta vida valeu a pena e que consegui mudar algo no meu "Mundinho".

Obrigado por me aturarem...

3 comentários:

  1. Escreves porque queres. E isso é o mais importante de tudo! ;) Fazer o que se quer.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelos comentário.

    Realmente ainda bem que podemos fazer o que "queremos", sem nunca esquecer que não estamos sozinhos claro. Há que manter o nível.

    ResponderEliminar