quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sporting

Este ano ainda não fui ao estádio ver nenhum jogo do Sporting, embora tenha mais uma vez bilhete de época (o que acontece desde 2003). Os motivos são vários: casamentos, festas, ausências de Lisboa, o facto de serem ao Domingo depois das 20h ou à Segunda (recuso-me a ir à bola a essas horas) e falta de companhia.

Não tive oportunidade de ver muitos jogos pela televisão, alguns via apenas partes.

Hoje posso afirmar que vou ver a primeira parte completa, sentadinho à lareira. Vai saber bem. Vou poder avaliar os jogadores do Sporting.

Infelizmente os anos passam e a soma de títulos não aumenta, a única coisa que aumenta ano após ano é são as dívidas acumuladas. É triste ver que o investimento (desperdício) feito nos últimos anos não deu resultados.

Não consigo perceber a estratégia do clube. Se nos últimos anos tinha apostado na formação, num ano isso desapareceu. Contratamos jogadores na casa dos 30 que ganham mais do 5 jogadores juntos da formação, vendemos os jogadores formados no clube (alguns por uma simples birra), os que sobram emprestam-se ou ficam fora da equipa. Então qual é o caminho que estamos a seguir?

São precisam mudanças agora, já a pensar na próxima época, esta está perdida. Não é a Liga Europa ou a Taça da Liga que vai fazer desta época, uma boa época.

Vamos lá então ver o Sporting.

Allez...

Sem comentários:

Enviar um comentário