segunda-feira, 10 de maio de 2010

Profetas..

O Presidente da República recebeu hoje 12 "notáveis" ex-ministros das Finanças.

Foi com grande desilusão que li sobre a reunião. No final não fizeram grandes comentários, e nem uma medida foi proposta pelos 12 sábios.

"Viemos manifestar ao senhor Presidente da República a nossa profunda preocupação, mas também a nossa convicção que os portugueses, tal como no passado, apoiarão as medidas que se impõem face à situação actual para restabelecer a confiança na economia portuguesa, desde que essas medidas sejam apresentadas com transparência"

Pedem apenas "medidas urgentes". Isto também eu poderia lá ter ido dizer. Alias até apresento mais medidas que eles, basta ler os PECA.

Quando estas 12 personalidades não têm ideias, quem terá?

O Presidente da República deveria ter-lhes dado um grande puxão de orelhas. Tempo perdido a ouvi-los e no final não dizem nada de novo?? Que são profetas da desgraça já todos nós sabemos. Basta ligar a televisão ou ler os jornais. Soluções é que nem vê-las!!

Já agora, destes profetas todos, quantos fundaram empresas? Quantas empresas lançaram no mercado? Não conheço nenhuma! Gostava era de conhecer as reformas vitalícias que têm por terem passado meia dúzia de anos numa empresa pública qualquer ou no Governo, isso é que eu gostava de saber.

Sem comentários:

Enviar um comentário