segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Melhor Benfica dos últimos 15 anos

A capa do jornal A Bola tem como título "Melhor Benfica dos últimos 15 anos".

Mas e como foram os últimos 15 anos?

1 Campeonato em 2004-05 (ano em que o director desportivo do Benfica era dono de outro clube da mesma liga, curiosamente o Estoril, clube que "decidiu" ir fazer um jogo ao Algarve contra o SLB, que coincidência)
2 Taças de Portugal 1995-96, 2003-04
1 Taça da Liga 2008-09 (nem precisa de comentário este título)
1 Super Taça 2004-05

Ou seja nos últimos 15 anos o que o Benfica ganhou foram 4 títulos. Nada mau como termo de comparação.

"Se o Braga é uma equipa com capacidade para chegar aos 3 grandes em termos de campeonato?Não pode chegar, não deixam chegar."

Já agora o Braga está a ser o melhor dos últimos 79 anos, mas disso ninguém fala.

O melhor Benfica dos últimos 15 anos não consegue chegar ao final da primeira volta em primeiro lugar?

"Eles não deixam...Lutar como?Só se for na PlayStation"

Há um ano um treinador disse que:

"uma forma de enganar os árbitros/fiscais de linha, aqueles que como estes não percebem nada disto"

O ano passado queixava-se de foras de jogo e faltas sobre o Di Maria que não eram, este ano é assim e ninguém o ouve falar em verdade desportiva, agora é mais mentira desportiva:



Deve ter sido carga de ombro, não vejo é os ombros...
É só assobiar para o lado...

5 comentários:

  1. Tudo o que quero, e contra o meu Porto falo, é que o Braga seja campeão este ano. Depois, deixo a sugestão para a 1ª pergunta no flash interview ao Sr. Jorge Jesus: "Boa noite, Jorge Jesus, o ano passado afirmou que o Braga só poderia ser campeão na Playstation. Diga-nos, sente que os árbritos ou alguém da liga lhe desligaram o comando??".

    Já agora... vê o jogo do Porto-Leiria de ontem e coloca um comentário sobre a actuação do Sr. Elmano Santos. Se o Helton não defendesse aquele penalty....

    Juro que doaria uns euros a quem fizesse esta pergunta.... =)

    ResponderEliminar
  2. Esqueceste-te de uma taça de Portugal em 1996 (o do very light).

    E queixas-te tu dos jornalistas lol. O Benfica tem sido tanto beneficiado como prejudicado. Mas já é um lugar comum dizer que o benfica é levado ao colo...

    ResponderEliminar
  3. É verdade sim senhor, escapou-me uma taça de Portugal, a do Very Light, há sempre algo de negativo associado. De facto assim já faz a diferença...mais um título a juntar aos gloriosos 15 anos de acordo com o jornal A Bola..lol

    Mas eu não estou a dizer que o Benfica é levado ao colo, estou a comentar o termo de comparação, e a reavivar o passado (bem recente), parece que alguém se queixava que não dava e hoje já dá.

    ResponderEliminar
  4. Não me referindo só ao grande Benfas: é Curioso! quando o JJ diz: "eu tenho 20 anos de carreira de treinador e isto nunca me tinha acontecido", é curioso porque eu tenho quase 20 anos de carreira de espectador e vejo isto praticamente todas as semanas na liga!

    Agora se querem ver porque o Benfica joga tanto vejam o link:

    http://www.youtube.com/watch?v=5Jjyv5xKK-0&feature=related

    ResponderEliminar