segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ausência justificada!

Devido ao acontecimento de Sábado (festejo dos 25 anos, 1/4 de século..xiça) tenho andado um pouco afastado da escrita.

Felizmente, após a festa terei ainda menos tempo para a escrita, visto que me terei de dedicar à leitura.

Irei partilhar aqui os sentimentos ao ler os diferentes livros que me aconselharam a ler.

De facto nunca fui de comprar livros, penso até que entre os meus 12 e os 19-20 anos, não li nenhum livro do inicio ao fim. Coisa triste de se dizer, mas pior seria mentir. Um dia ainda hei-de ler os Maias ou a Aparição. Palavra de António.

Um dos livros que comprei, e li, em 2005, na ilha da Madeira, foi uma biografia de Albert Einstein. Ainda me lembro de estar a ler na piscina do Hotel!

Lembrei-me disto durante a noite de hoje (considerando que domingo, 18 Abril, ainda não terminou) dei conta que passam hoje 55 anos que faleceu o GRANDE Albert Einstein!

Paz eterna à sua alma.




P.S. Esta foto é extraordinária.

5 comentários:

  1. Deve ter sido uma grande festa com muitos preparativos então! ;) Anyway, espero que tenha sido um dia agradável e que o tenhas passado com os que mais gostas. :) beijinho.

    (btw, não podias ter arranjado melhor foto do Albert. Está fenomenal! :D)

    ResponderEliminar
  2. Os Maias definitivamente, li a primeira vez quase que por obrigação e uma segunda vez porque gostei imenso :)

    E sim, também gosto do Albert!

    **beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ana: Tive sorte com o tempo, por isso correu tudo bem!

    Teresa: Tenho de ler os Maias, muitas pessoas me dizem que é bom, e eu nunca tive coragem de o começar a ler!!Mas no verão vou pegar nisso!

    Melhor que o Albert só eu mesmo!LOL

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. a foto é genial porque o retrata sem ser com aquele ar de maluco...deve ser a única lol

    se tiveres essa biografia podias-me emprestar que tenciono lê-la..talvez quando acabar a que estou a ler: Mahatma Gandhi ;)

    ResponderEliminar
  5. Não te ar de maluco?

    Tem mesmo ar de quem está preocupado com tudo menos com a fotografia, está mesmo na lua, ou a pensar como lá chegar! Até porque só foram à lua em 1969 (dizem eles).

    Empresto sim senhor, também te empresto o "Largos dias têm 100 anos" caso queiras ler!!
    Abraço

    ResponderEliminar