quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pessoas Egoístas

Sou um pessoa bastante calma e raramente me salta a tampa.

Uma das raríssimas situações em que me "passo da cabeça" é com carros mal estacionados.

Não gosto mesmo de carros mal estacionados, demonstram o egoísmo para com o próximo, falta de respeito pelas pessoas que circulam na estrada, ou falta de respeito pelas pessoas que circulam nos passeios.

Há ainda aqueles que pensam ter um autocarro e ocupam dois ou três lugares. Eu até percebo que algumas não têm habilidade para estacionar, ninguém é perfeito. Mas, há que procurar fazer sempre melhor, se não sai bem à primeira, sai bem à segunda ou sétima .

Deixo aqui um belo exemplo, ocorrido ontem à entrada do apartamento da minha Teresa ;).

Eu sei bem o que ele merecia, embora não seja muito eficaz. Falo como é óbvio de um papelinho na porta a alertar para a falta de respeito. Se calhar há outros modos de resolver a situação. Será???



P.S. Quando formos para lá viver, há que resolver este tipo de situação. Como? Não sei, espero pela vossa ajuda.

2 comentários:

  1. Lol!! =D Muito simpático o senhor.
    Juro que se fosse à porta de minha casa (onde nunca mas nunca consigo lugar) metia-lhe uma maçã no tubo de escape.

    ResponderEliminar
  2. Sugestão 1: não vás NUNCA viver com uma mulher;

    Sugestão 2: se tiveres que ir viver com uma mulher, compra um lugar de garagem;

    Sugestão 3: se tiveres que ir viver com uma mulher e não conseguires um lugar de garagem opta pelo papel no pára-brisas, pela maçã no escape, pelo palito nos pneus, por uma placa a reservar um lugar para ti;

    Sugestão 4: se nada disto resultar, muda de país porque aqui não te safas.

    ;)

    ResponderEliminar