quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cascais vai ficar sem praias!!

Hoje a ir para a faculdade ouvi uma notícia sobre uma conferência onde estava a ser apresentado um estudo que dizia que 80% das praias de Cascais podem desaparecer até ao final do século.

Isto é assustador!!

E mais assustador foi o que vi no fim-de-semana passado, quando constatei que uma das praias de Cascais já não existia, não havia areal!

Há 10 anos atrás fui várias vezes para esta praia:





Na semana passada esta praia não tinha areia. Fiquei perplexo. Realmente andamos a dar cabe do Planeta.


1 comentário:

  1. A conferência de que falas, onde apresentaram esses dados, está a decorrer na minha faculdade. Tenho muita pena é que o horário não me permita ir. Tenho muito a dizer sobre este tema e não o vou fazer aqui porque tenho que trabalhar e não tenho tempo para escrever tudo, mas se quiseres podemos falar sobre isso durante uma churrascada ;)

    ResponderEliminar