sábado, 12 de dezembro de 2009

A dádiva

Vou partilhar o que aconteceu comigo e com a Teresa hoje de manhã/tarde.

Fomos nós para Lisboa às 7.20h e estacionámos o carro ainda antes das 8h, estivemos dentro do carro até perto das 8.30h. Entretanto uma senhora que ia acompanhada pelo seu filho estacionou o seu carro ao lado do nosso.

Passados 20 minutos a senhora bate no vidro e pergunta:

"Pode emprestar um lápis para o meu filho sff??"

E eu disponibilizei-me para lhe emprestar um dos meus, mas entretanto o meu não tinha borracha e acabou por ser a Teresa a emprestar-lhe um dela que tinha borracha na ponta.

Às 15h quando voltávamos para casa disse à Teresa para ir tirar um "embrulho" que estava no vidro da frente.

Para nossa surpresa estava um embrulho com dois lápis, o original e um novo (de menina), juntamente com um bilhete. Nem merece comentário, passo a mostrar:



Muito Obrigado por me fazer ganhar o dia!! (E à Teresa também).

2 comentários: