quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

"Olha as calças!!!"

Acabei de assistir à seguinte situação:

Ia eu a andar, ao lado de um futuro engenheiro, no parque de estacionamento do IST-Alameda, quando começo a ouvir um segurança a dizer:

"Olhe as calças!!"

(não percebi à primeira o que o senhor disse e não sabia se era para mim por isso não liguei)

"Olhe as calças que estão a cair!!"

(nessa altura decidi olhar porque nao percebi o que se estava a passar e acabo por reparar que o moço tinha os boxer's totalmente de fora...)

"Segure as calças se não vão parar ao chão!!"

A verdade é que o visado baixou a cabeça e sem pestanejar continuou a sua caminhada.

Eu também continuei a minha a rir-me por dentro e com vontade de dar um aperto de mão ao senhor.

Admirei a sua coragem e sentido de humor.

Sem comentários:

Enviar um comentário